London, London ...

Pois como eu havia dito, fui passar uns dias em Londres com meu mano para refrescar as idéias e curtir um pouco as boas farras que em toda a puta de minha vida nunca foram tão intensas como minhas farras em Londres.
Foi bom voltar para lá como turista endinheirado. Deus sabe o quanto eu pastei naquela cidade.
Fiz questão de visitar ex-empregadores e antigos amigos de calvários.
Não pude deixar de ir jantar no "Abeno" e rever meus colegas japas de trabalho . Não pude deixar de comer meu yakisoba de porco para lembrar os dias em que esse mísero prato era minha única refeição do dia.
Para minha tristeza, constatei que a internet boqueta que eu prestava serviços como homem-placa fechou.
Para minha tristeza o puteiro "Pink Pussy Cat" situado just em frente do "Red Lion Pub" fechou também e bebi uma nostálgica cerveja em homenagem ao meu amigo Fab Fucker sem contemplar o rebolado semi-nú de uma dezena de putinhas decadentes que tentavam atrair alguns pobres coitados para dentro do puteiro pulguento.
Triste realidade a metamorfose do mundo. Que deus proteja as putas do PPC* e nossas boas lembranças dos bons tempos.
Em tempo: o pulgueiro fedido que íamos às sextas para curtir "Manuella and the Music Makers" continua lá. Tomei uma cerva com meu amigo Brian e soube que a Manuella foi banida do espaço artístico por possuir um "caráter instável". (Maior cachaceira essa Manuella, o "caráter instável" dela foi o mesmo vilão que me baniu dos palcos há anos atrás).
PS: Não poderia deixar de dizer que o boteco "Red Lion Pub" em Londres foi o point de encontro de Karl Marx , Friedrich Engels e seu simpatizantes. O manifesto comunista foi assinado em uma sala anexa ao pub no andar superior que guarda uma coleção de fotos do histórico dia bem como a mobília original na mesma disposição do evento.
Vejam só: eu, um direitista conservator, TFP, UDN, Opus Dei, sentando meu nobre traseiro no mesmo local onde um monte de comunista colaram seus rabos sujos para ficar discutindo merda e lançar um manifesto intelectual sobre tal.
Com licença, vou até o banheiro lavar a bunda e já volto.
2 Comments:
Agora eu entendo a frase: "As coisas nunca serão como antes!"
Estava no lugar certo, na hora certa...e com as pessoas certas!
Brother to brother...to the end of life!
Bratza do Brata, ainda bem que deu tempo de conhecer todos e tudo isso.
Postar um comentário
<< Home