terça-feira, setembro 04, 2007

Brazilêru é tão bonzinho!

A solidariedade do povo brasileiro é algo incomensurável e comovente. São notícias como esta que eu destaco a seguir que me fazem encher os olhos de emoção e esperança de que poderemos deixar de ser o país que poderia ter sido se continuarmos sempre a praticar atos salutares de amor ao próximo e solidariedade junto aos nossos próximos.

Segue trecho da matéria:
Trens foram saqueados após acidente, dizem moradores
Testemunhas contaram que após a colisão, vítimas também foram furtadas.
...Uma moradora, que não quis se identificar com medo de sofrer represálias, contou que criminosos invadiram a linha do trem e roubaram bolsas, celulares, relógios e até roupas enquanto os bombeiros e a polícia não chegavam no local.
“Acho isso muita falta de compaixão. As pessoas estavam feridas. Em vez de ajudar, eles só pensaram em roubar. Havia muitos corpos no chão, inclusive, muitos estavam mutilados. O acidente foi muito forte. Na hora, minha casa tremeu toda. Foi uma cena que eu nunca mais quero ver na vida”, disse...



a íntegra segue aqui.

Ééééééééééééé Brasil-il-il !