segunda-feira, setembro 17, 2007

1million4disability

A Elaine Marabytes, amiga de longas datas, me mandou um link que eu achei que vale a pena ser divulgado aqui, visto que muitas pessoas que vivem na Bélgica perdem tempo lendo minhas porcas linhas.




Clique na imagem para participar desta campanha, 50 milhões de cidadãos com deficiência têm a ambição de se tornar cidadãos iguais. Compareçam em massa dia 04/10 na rotatória Shuman (em frente à Comunidade Européia) das 13h00 às 15h00 para assinar a petição.

1 Comments:

At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

De perto, quem é normal? Eu não, até mesmo por ter conhecido Joe no Colegial aos 14 anos e desde então nunca mais fui a mesma....kkkkk. Nem meu filho, que possui Síndrome de Asperger, um tipo de autismo. Muito obrigada de coração, alma e corpo. Peço para vcs assinarem em nome da comunidade de crianças autistas... Beijos Elaine

 

Postar um comentário

<< Home